Servidor 30+
4 participantes
Hard RPG :: ► Servidor em Geral ◄ :: → Dicas & Sugestões ▬ [Servidor&Fórum] :: → Sugestões aprovadas
Página 1 de 1
Servidor 30+
É o seguinte, cobrar mais aos administradores para entrarem um pouco mais no servidor já que nenhum player vai perder tempo em um lugar onde nada tem para se fazer, administradores principalmente os donos logarem, fazerem eventos, coisas divertidas, eventos mais séries como vc ganha um VIP com um evento de divulgação e como vai ser fica a decisão do conselho e também não sei se alguém lembra mas o BPF muito antigamente já teve o 'trazer amigos', traga seus amigos para o servidor, e se eles manterem uma atividade vc ganha pontos que vcs mesmos podem bolar um grande prêmio no final.
Se ninguém tomar uma iniciativa o servidor permanecerá assim para sempre, vou contatar o Buri já que o site dele é bastante visitado, DATPMODS.blogspot.com e pegar esse banner do fórum e pedir para ele por lá como divulgação, se ele cobrar tudo bem, mas é isso. Acho que não precisa de votação mas o lugar mesmo para postar era aqui.
Se ninguém tomar uma iniciativa o servidor permanecerá assim para sempre, vou contatar o Buri já que o site dele é bastante visitado, DATPMODS.blogspot.com e pegar esse banner do fórum e pedir para ele por lá como divulgação, se ele cobrar tudo bem, mas é isso. Acho que não precisa de votação mas o lugar mesmo para postar era aqui.
Mocinho- ¬ Membro do Fórum
- » Mensagens : 20
» Data de inscrição : 26/12/2014
» Nick in-game : Moci_nho
» Nível in-game : 8001
Re: Servidor 30+
Eu poderia fazer um banner específico se precisar ... mas é verdade. Precisamos um pouco de logar no servidor.
Wesley_Pereira- ¬ FórumStaff & Admin Master
- » Mensagens : 103
» Data de inscrição : 25/12/2014
» Idade : 28
» Localização : $location=>undefined;
» Nick in-game : Wesley_Pereira
» Nível in-game : 1
» Celular in-game : 12345
eu junto com Walking Hunter já fomos administradores master no servidor do Odair Delgado em 2012 2011 não lembro bem, um servidor que era 30 / 40 foi para 80/70 e depois foi para 100, mas atacaram muito o servidor e na época... a gente tentou re-erguer mas foi difícil, mas tudo que a gente fez foi isso, logarmos, para darmos alguma diversão aos players enquanto n tinha nada para fazer e quando vários logavam sejam por eventos e etc, a gente deixava eles livres jogando normal
A verdade é que ninguem ta ligando para servidor , ele ta quase abandonado .
zBelvedere- ¬ Membro do Fórum
- » Mensagens : 17
» Data de inscrição : 02/01/2015
» Idade : 30
» Localização : MT
» Nick in-game : Belvedere_i3
» Nível in-game : 01
» Celular in-game : 69
Estaremos fazendo o possível para manter o servidor em constante movimentação, mas é claro que também falta vontade do pessoal querer logar no servidor. Eu e o Laranja estaremos trabalhando ideias para atrair um pouco mais o pessoal.
É o seguinte, eu só vou logar quando eu apertar no servidor e ver algum administrador online, não vou ficar em um servidor desertoWesley_Pereira escreveu:Estaremos fazendo o possível para manter o servidor em constante movimentação, mas é claro que também falta vontade do pessoal querer logar no servidor. Eu e o Laranja estaremos trabalhando ideias para atrair um pouco mais o pessoal.
Ok cara ... estamos trabalhando no servidor. Eu trabalhando a parte de programação do fórum, e o Laranja trabalhando o gamemode do servidor. Eu verei com ele sobre a questão dos administradores.Mocinho escreveu:É o seguinte, eu só vou logar quando eu apertar no servidor e ver algum administrador online, não vou ficar em um servidor desertoWesley_Pereira escreveu:Estaremos fazendo o possível para manter o servidor em constante movimentação, mas é claro que também falta vontade do pessoal querer logar no servidor. Eu e o Laranja estaremos trabalhando ideias para atrair um pouco mais o pessoal.
O servidor está maneiro... só está precisando ser mais divulgado.
E o fórum está ficando cada dia mais da hora.
HARD RPG tem tudo para ser um ótimo servidor, .
E o fórum está ficando cada dia mais da hora.
HARD RPG tem tudo para ser um ótimo servidor, .
Hard_RPG- ¬ Membro do Fórum
- » Mensagens : 59
» Data de inscrição : 27/12/2014
» Idade : 27
» Localização : Paraná
» Nick in-game : Hard_RPG
» Nível in-game : 5
» Celular in-game : 19000
Estou a disposição no servidor. Em breve estarei juntamente ao Laranja e outros Administradores pra tratar com cautela o assunto.
Move pra aprovadas e vamos discutir divulgação e outras coisas no skype, pode fechar aqui