Estou ban e e olha a mensagem TODOS DO HARD RPG!!!
4 participantes
Hard RPG :: ► Denúncias ou revisões em geral ◄ :: → Revisão de Ban ▬ [Servidor&Fórum] :: → Revisões concluídas
Página 1 de 1
Estou ban e e olha a mensagem TODOS DO HARD RPG!!!
Ban por ameaça de bosta que deveria ser apenas 1 AVISO E CELA ADM mais o adm wesley me baniu agora vou dizer umas verdades realmente o server em programação em nível não se compara mais e for pra dar ban nesse começo q n bate nem 10 players por dia blz ja estava cansado de jg samp agr ser banido em server q acabou de começa pra mim e novidade faltam 10 dias pra eu ser desban bpf n e mta coisa mais prefiro esperar 10 dias pelo bpf doq 1 dia por ban injusto enfim talvez eu de uma nova chance ao samp q e mais pro bpf msm n vou jogar mais nesse server e mto menos ter planos pra ele como eu tinha de um dia vira adm tauz mais n me importo mais
VAO TODOS TOMAR BEM NO MEIO DO CU PODE DA WARN PODE DAR MAIS DIAS DE BAN TO POUCO ME FUDENDO SEUS PAU NO CU DO KRL BANDO DE FILHO DA linda SE FODEM SERVER livro ADMS BETA L1NUX NUBAO DO KRL VAO TOMA NO CUUUUUUUUUUUUU BEM NO MEIO DO CUUUU PORRA E OUTRA PODA DAR MEU LIDER PRO SMUFF ELE VAI SABER LIDERAR UMA HQ MELHOR DOQ O WESLEY LIDERA UMA EQUIPE DE ADM SEUS CUZAO!!!
VAO TODOS TOMAR BEM NO MEIO DO CU PODE DA WARN PODE DAR MAIS DIAS DE BAN TO POUCO ME FUDENDO SEUS PAU NO CU DO KRL BANDO DE FILHO DA linda SE FODEM SERVER livro ADMS BETA L1NUX NUBAO DO KRL VAO TOMA NO CUUUUUUUUUUUUU BEM NO MEIO DO CUUUU PORRA E OUTRA PODA DAR MEU LIDER PRO SMUFF ELE VAI SABER LIDERAR UMA HQ MELHOR DOQ O WESLEY LIDERA UMA EQUIPE DE ADM SEUS CUZAO!!!
Jailson_HUEBR- ¬ Membro do Fórum
- » Mensagens : 31
» Data de inscrição : 17/01/2015
» Localização : Brasil
» Nick in-game : Jailson_HUEBR
» Nível in-game : 2
» Celular in-game : 95896
Re: Estou ban e e olha a mensagem TODOS DO HARD RPG!!!
Já vai tarde, 'fodão'.
Se não está satisfeito com o servidor, vaza... é melhor ter poucos players do que ter players como você.
20w-Post indev em revisão de ban
Moderador: Fabio_Guilherme
Se não está satisfeito com o servidor, vaza... é melhor ter poucos players do que ter players como você.
Moderador: Fabio_Guilherme
Hard_RPG- ¬ Membro do Fórum
- » Mensagens : 59
» Data de inscrição : 27/12/2014
» Idade : 27
» Localização : Paraná
» Nick in-game : Hard_RPG
» Nível in-game : 5
» Celular in-game : 19000
Ban injusto?
Oh Haha.
Xau.
Mod: Fabio_Guilherme
Oh Haha.
Xau.
Mod: Fabio_Guilherme
Douglas_8756- ¬ Membro do Fórum
- » Mensagens : 13
» Data de inscrição : 29/12/2014
» Localização : /localizar
» Nick in-game : Douglas_8756
» Nível in-game : 1
» Celular in-game : 00000
O banimento não foi injusto, e as ofensas foram feitas por si.
Tópico fechado e permanecerá banido.
Tópico fechado e permanecerá banido.
Wesley_Pereira- ¬ FórumStaff & Admin Master
- » Mensagens : 103
» Data de inscrição : 25/12/2014
» Idade : 28
» Localização : $location=>undefined;
» Nick in-game : Wesley_Pereira
» Nível in-game : 1
» Celular in-game : 12345
Hard RPG :: ► Denúncias ou revisões em geral ◄ :: → Revisão de Ban ▬ [Servidor&Fórum] :: → Revisões concluídas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos